Reinaldo

Dona de jet ski pede perdão a mãe de menina morta em Bertioga @Reinaldo_Cruz @Carburadores @Goianao2012 @Aparecida_

A empresária Ana Júlia Cardoso, proprietária do jet ski que atropelou e matou a menina Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, pediu perdão à mãe da criança. O acidente aconteceu na Praia de Guaratuba, em Bertioga, litoral de São Paulo, no sábado de carnaval (18).


Em entrevista ao Fantástico, a mulher, que também é madrinha do adolescente suspeito de ter causado o acidente, acrescentou que está “à disposição” da família da vítima. “Não posso trazer a vida dessa menina de volta. Mas queria pedir o perdão para essa mãe.” Ana Júlia contou que no antes do acidente ela, seu marido, a mãe do adolescente, o jovem e um amigo dele, também menor, participaram de um passeio de barco. “Chegamos em casa e ele perguntou: ‘Madrinha, cadê seu jet?’ Eu falei: ‘Está aí’. Eu ainda falei: ‘Espera, outra hora a gente anda’. Ele falou que não queria esperar, que queria andar.” A madrinha, que tem habilitação para pilotar o jet ski, acrescentou que o afilhado “é um menino que faz o que quer”.


À polícia o adolescente disse que quem levou o equipamento para o mar foi o caseiro, com a autorização do padrinho. A madrinha desmentiu o afilhado. “Eu acredito no meu caseiro. Ele diz que não. Já deu depoimento para a polícia. Diz que não levou.” Sobre o adolescente, ela disse que o jovem não teve autorização e que retirou sozinho a embarcação.


Fonte: G1/Fantástico


Comentários

Questão